Refresqueira IBBL BBS2 Inox
Com 2 depósitos de 15 litros cada, a Refresqueira IBBL BBS2 Inox armazena duas opções de bebidas na temperatura ideal para o consumo.
Podem ser usada para sucos, água de coco, suco de milho, chás, bebidas lácteas e achocolatados, sendo ideais para lanchonetes, escolas, bares e restaurantes.
Com certificação de segurança do Inmetro, possui depósitos em policarbonato cristal injetado, higiênico e resistente a impactos, além de sistema de agitação próprio para bebidas de maior ou menor densidade.
Possui torneiras de policarbonato injetado totalmente desmontáveis para fácil higienização.
Garante boa conservação dos líquidos com termostato ajustável e baixo consumo de energia com o sistema de refrigeração balanceada por EcoCompressor que utiliza o gás ecológico R134a (inofensivo à camada de ozônio).
Gabinete em aço inox 430 com acabamento escovado e pingadeira removível.
